Meu pensamento

Pensamento

Falar o que? Só as palavras que soam de mim são devidas à falta de pensamento.

Os pensamentos me levam a loucura por ser só pensamento.

Eles me levam ao saber de muitas coisas por serem mais fortes do que a verdade.

A verdade é uma expressão de amizade entre algumas pessoas, e também a destruição dela. Por ter que falar a VERDADE.

A verdade nem sempre é obtida com clareza. Tem verdades que

Demoramos a vida toda pra acreditar.

Mas temos que ser mais claros com as nossas verdades. Para sim ter um ciclo de amizade fiel.

A vida é um objeto manipulado, hoje ta vivo amanhã quem sabe... Curta a vida enquanto pode.

A morte é o poder mais supremo que podemos chegar.

Faça valer a tua caminhada até o lugar de tua cruz. Ser enterrada

Por isso faça mudar só você poderá mudar. Basta querer.

Sentimentos só são sentimentos, quando alguém compartilha caso contrario só é perda de tempo.

Como diz Raul: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Mas compartilhar com a tua mente. Ou sentir algo com você mesmo é um sentimento. Onde você saberá a verdade de um ser onde o mundo n tem o poder sobre ele. "Meu caso".

Procuro á Minha Felicidade Como Procuro a Minha Morte. E

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mais sonho que se sonha junto é realidade.

Kriva
Enviado por Kriva em 27/01/2006
Código do texto: T104443