Bom dia, minha gente linda!





Em cada passagem desta nossa eterna vida somos colocados num palco a representar papéis...
Personagens que desenvolverão seus textos a seu bel prazer!
Que coisa boa, não?
Poder ser você mesmo sempre, só que em situações variadas!
Penso, as vezes, que se conseguíssemos sempre nos colocar nesta situação de atores e pudéssemos avaliar nossas representações, ficaria mais fácil de melhorar as performances...
Pense nisto e procure avaliar teu desempenho na situação que o” Diretor” te colocou.
Acho que representando com todo nosso potencial de vivência, vamos ganhar o prêmio de “ O melhor ator ou atriz do ano”.!
A única coisa é que temos que melhorar sempre, para que quem assista, possa gostar da representação, porque eles também serão, por vezes, nossos atores coadjuvantes...
Unir atores principais com coadjuvantes é a especialidade do “Diretor”.
Agora Ele sempre espera o melhor de nós.
Você está dando o melhor de tua representação?
Só você pode avaliar isto e para isto tem que ser um crítico de arte. Mas da arte da vida!
Será que você conseguiu um bom público? Sabe aquele que é fiel à tua representação...
Aquele que fala: “Fulano , Fulana é maravilhosa(o), e ainda convida parceiros para ir vê-lo ou vê-la ou é daqueles que as pessoas falam...”É muito inexperiente..., não vou não...”
Não importa...a gente sabe que se esforçando, chegaremos sempre lá...só que demora mais tempo!
Beijinhos de ternura no teu coração, e eu sei que nas tuas peças,eu estarei sempre presente, pois você é para mim:
Meu ator e minha atriz principal muito amado(a)!
Bom dia minhas “Fernandas Montenegro e meus Antonios Fagundes“!

Sonia Salete 20/06/2008  SP





SoniaS
Enviado por SoniaS em 21/06/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T1044486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.