Quântico


Fala se tanto crio a minha própria definição do que é.
Negativo e positivo até que se tenha um conceito. Estou vivo ou não, “ser ou não ser”?
Estar vivo ou não. Quântico é duvida. È a possibilidade do que vai ser. Isto é quântico.
Tenho uma coisa eu não sei o que é, abre se a possibilidade. È quântico.
Estou pensando... até que se tenha a certeza. Quem tem a certeza! A minha visão é real? Quântico
Parece maluquice ou é sabedoria. Quem tem a resposta?
A minha resposta é imposta pelos conceitos que recebi. Estes conceitos são verdades ou mentira... continua quântico... Doideira... Estou certa ou não... Ai estou quântica... 
As cores são reais ou apenas um impulso errado de meus átomos me dando visão erronias de um universo existente ou não. Existe o que meus prótons e neutros me passam ou será que é apenas ilusão dentro de um universo criado pelo pensamento de muitos a minha volta. Meus pensamentos chegam até você como eu escrevo ou chegam a outras formas desconhecida de minha realidade futurísticas e secular. Quântico. Interminável quântico. Pirei ou acordei sábia.
ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO O QUE EU PROCURO ENTENDER.
VOCÊ TAMBÉM ESTÁ QUÂNTICO NESTE MOMENTO OU NÃO É QUÃNTICO TAMBÉM ESTAR OU NÃO QUÂNTICO

#NOTA
Um sistema quântico, ao contrário do clássico, só pode ser descrito através das possíveis alternativas (não necessariamente apenas duas) que a nossa montagem apresente para ele. A onda associada ao sistema carrega a possibilidade de interferência entre as diferentes alternativas e é a informação máxima que podemos ter sobre o sistema em questão.
http://www.comciencia.br/reportagens/fisica/fisica02.htm