mais um dia sem você

É esperava que tudo fosse diferente, que talvez fosse ser diferente, mas mais uma vez eu me enganei com você.

Tudo parecia ser tão forte, tão especial que me deixei levar sem me dar conta das conseqüências que estavam por vir, que você seria novamente meu carrasco, meu algoz.

Fui fraca ao me deixar levar por um sentimento que me parecia ser sincero, mas que sinceridade nunca foi seu forte, o sentimento foi sincero sim, de minha parte, mas de você é claro que nunca poderia ser.

Que tola fui eu em acreditar mais uma vez em suas mentiras, pois bem meu amor, a tolice minha foi de crer novamente em ti, mas eu aprendo rápido, e tomo as decisões mais acertadas para mim no momento.

É meu amor, por medo de ficar mais um dia sem você que eu permiti que tudo voltasse a ser como era antes, mas ingênua fui eu ao acreditar que você pudesse realmente sentir algo de bom por alguém. Mas agora não tenho mais medo de ficar sem você, já que eu sempre fiquei sem você mesmo você estando ao meu lado.

É a mais pura verdade, mesmo estando do meu lado eu estava completamente só, mas o medo de não ter mais o teu sorriso falso e suas mentiras foi maior, mas agora meu amor eu corrigi meu medo e erro e não quero mais sofrer por quem nunca valeu à pena.

Hoje é mais um dia sem você e eu ainda estou viva e de pé, nunca precisei de você para poder viver, e tenho fé de que jamais precisarei de você pra qualquer coisa.

Um dia quem sabe você acorde e perceba que é mais um dia sem mim, e sua vida seja um inferno constante ao descobrir que perdeu o amor da sua vida.

E talvez, mas só talvez eu esteja bem pertinho de ti pra ver esse dia e momento chegar.