Nosso mundo

Um mundo paralelo, criado entre nos, com o fim de amar-nos protegidos do mundo exterior. Mas todo planeta em seu começo, tem seus inconvenientes.

Nosso mundo é jovem ainda...

Ainda tem problemas atmosféricos, o céu não é azul, os gases e todas aquelas substâncias raras, fazem-no ver de uma cor rosada intenso.

Os mares por agora são de lava, mas com nossas lágrimas nascerão esses oceanos azuis, e as nuvens cinzas provocadas pelas erupções vulcânicas apartarão, e uma nova atmosfera reinará.

Uma onde abunde ar puro, e com a ajuda deste novo ar purificado, aparecerá aquele céu azul tanto sentido falta, pois os raios de sol golpearão com as partículas de ar e com gotas de água, fazendo-as que brilhem, qual se fossem diamantes e estas a sua vez desviarão a luz branca proveniente do sol, desviando o azul e o violeta.

Neste mundo, nossos olhos também poderão apreciar as gamas do espectro não visível, e os mares se verão numa combinação de azul e violeta, porque serão um reflexo do céu, os espelhos do Edén.

¡¡¡Vinde meu amor!!!

Contemplai comigo aquela transformação!!!...

Vinde minha vida!!! Acompanhai a esta Amazona, naquele mundo criado entre nos!!!

Parece uma tolice que amando-nos, como nos amamos, discutamos com tanta recorrência por semelhantes estupidezes... Amo-te.

Nathalie Mcleod
Enviado por Nathalie Mcleod em 27/01/2006
Código do texto: T104806