Bom dia, solidão!

Bom dia queridos!
Voce sabia que passamos a sofrer de solidão toda vez que desprezamos as necessidades naturais e inerentes de
nossa alma? Quando nos distanciamos do que realmente somos passamos a desenvolver um sentimento de solidão,
mesmo rodeados de amigos, ou pessoas queridas na nossa vida.
Quando renunciarmos ao nosso "eu idealizado" teremos então, a sensação de renascimento e liberdade.
O ser idealizado é uma fantasia mental construida sob comportamentos neuróticos: padrões impossíveis de serem atingidos e créditos na nossa onipotência superior e invulnerável...
Ninguém é capaz de seguir sua verdadeira estrada existencial, se não refletir sobre sua essência, se não trocar com o outro da forma que ele for.
Realmente, buscamos na vida pessoas que façam parceria conosco, esquecendo que muitas vezes, está naquele que consideramos inoportuno ou inadequado para nós, o verdadeiro aprendizado necessário para a evolução.
Os parceiros são aqueles que nos darão o suporte para continuarmos (os afins), mas os nossos verdadeiros “mestres” serão aqueles que nos levarão à mudança de pensar se não quisermos sofrer.
Portanto aceite seus amigos da forma que eles são e quem sabe se sua vida não será muito mais rica, nas diferenças...
Tenha um maravilhoso dia na fraternidade e no amor, Amigo, Amiga!
Com todo meu carinho,

Sonia Salete 24/06/2008 SP
SoniaS
Enviado por SoniaS em 25/06/2008
Reeditado em 25/06/2008
Código do texto: T1050405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.