O inclassificavel

Queria dizer que sei muito bem o que estou fazendo, dizer também que minha vida vai maravilhosamente bem, mas não, são 04 00 da manhã e estou aqui diante de um computador pensando sobre o meu futuro, passado e presente. Há quem se contente em viver apenas o presente e dizer que isso é seguir em frente então digo de que valeu o que se passou e nunca pensas pelo que quer passar ? se uma das respostas é sim cuido pode ficar igualzinha a mim... embora não seja algo que lhe desejo ver os seus proprios medos não em forma de pesadelos, mas te alimentando como desejos.Ora de que adianta ser um ser pensante se não podes refletir e de que adianta refletir se não pretende agir, nem para mudar ou sair refletir por refletir é como mentir não importa o motivo sempre desejarei que um dia isso possa cair.

São em dias como este que penso de adianta o que passou se parece que cada vez sei menos, lembro- me dos avisos das brincadeiras, acho que sinto saudade de quando tudo era uma promessa e que se podia fazer planos, parece que crescer me tornou uma pessoa amarga, mas não é de todo verdade, sinto que perdi algo no caminho assim como muitas outras pessoas só não sei se o que perdi me valia realmente a pena ou se estou sentindo falta apenas porque não tenho.