Em Algum Lugar

Em Algum Lugar

- Na solução das relações entre a realidade empírica e o Absoluto separados um do outro. no ascetismo, considerando-o como a solidão.

- Enquanto sonhava nossas almas se encontravam era com você que andava.

- O que era fantasia na esperança se fortalecia.

- Consegui intensificar os minutos construí uma doce invenção.

- No imaginário para o paralelo saímos da mortalidade!

- Fantasiando na espiritualidade as nossas almas damos a mão,

- Nos dois mundos ficamos na travessia no elo entre a fantasia e a realidade.

- Por favor, voe menina. Cuidado na hora de pousar.

- Posso voar até pousar, você vai voltar?

- Não olhe pra traz siga a sua luz não posso voltar preciso ficar.

- Eu aqui, você do lado de lá. O tempo vai passar, sorria.

- Devo sorrir tem certeza?

- Sim. Vou esperar eu sei que você vai voltar porque aqui é o seu lugar.

- Com você não posso argumentar no paralelo entre os dois vamos ficar.

- Na eternidade vamos nos encontrar.

- Isso pode demorar aqui tenho muito para terminar.

- Não importa o tempo faça sua parte, não esqueça siga sua intuição.

- Se o coração estiver em paz vai ouvir todas as vezes quando lhe chamar.

- A saudade vai apertar as lágrimas vão rolar você vencerá, a luz não vai faltar.

- Eu sei, como sei, quantas vezes já te busquei por imprudência me afastei

- Consciente da sua ausência lamentei fora as vezes que errei, sem você fiquei.

- Procure o seu interior e a indiferença heróica para com tudo, a resignação e a renúncia absoluta, pela necessidade da alma o corpo alimentar.

- No silêncio a meditar com eles tento me acertar, sei o caminho preciso é praticar.

- Se o tempo passa não vai voltar é preciso se preparar.

- Lembre-se faça o que quiser o caminho a seguir a escolha é sempre sua.

- O problema não é fazer o quiser é saber fazer as escolhas certas.

- As interferências essas vem pra derrubar nem adianta porque elas estão lá.

- Então volte a meditar você sabe como se livrar.

- Eu sei! Preciso delas para o meu crescimento.

- Infelizmente pra muitos é motivo de grande tormento.

- Exatamente este tormento serve para o crescimento.

- Posso imaginar prefiro ouvir você falar.

- Desde que mundo é mundo o bem e o mal andam de mãos dadas, não somos forçados a nada, eles estão lá, pra isso tem o livre arbítrio precisa saber lidar. Basta saber que lado você estar, entre os dois podemos separar o melhor de tudo é saber se equilibrar, sendo assim o mau é necessário para o crescimento de um ser em desenvolvimento.

Maria Mendes
Enviado por Maria Mendes em 29/06/2008
Reeditado em 30/06/2008
Código do texto: T1056653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.