INESQUECÍVEL

Quando eu perdi as pessoas que amo a dor me cegou...

E minha visão mesmo embasada pela dor me fez enxergar o quanto eles me eram raros...

Tornaram-se insubstituível!

E agora os valorizo em lembranças de momentos que não voltam mais...

Muitas vezes também me fiz de surda...

Quando me alertavam sobre algo da vida...

Hoje dentro de meus ouvidos escuto seus conselhos e faço como lições para o meu viver...

E debilmente ouve momentos que me fiz de muda...

Quando eles procuravam o som de minha voz eu neguei. Sim! Aqueles momentos fúteis que você “empaca”...

E hoje eu em grito clamo para vocês me ouvir...

Grito que amo vocês! Quero que ouçam coisas simples e corriqueiras do meu dia-a-dia...

Quero em vão que vocês me escutem.

A voz do meu coração diz que vocês são inesquecíveis...

E muitas vezes mesmo os amando neguei um abraço, um beijo e até mesmo um afago de mão...

Tudo por motivos de valorizar alguns problemas invés de dar o devido valor às pessoas... Ao amor!

E... Agora! Meu Deus! Agora precisava tanto... Apenas de um afago da mão deles quando as lágrimas escorrem dos meus olhos...

Lágrimas doloridas, gritos sofridos, ouvidos saudosos e olhos suplicantes da falta que vocês me fazem...

Tudo porque as pessoas são insubstituíveis...

Pessoas são raridades que Deus nos dá uns aos outros pra cultivarem o amor...

Infelizmente só percebemos quando de nós são tomados pela morte... A morte significa que nunca mais os terei em matéria... Quiçá em espírito.

Pessoas são inesquecíveis quando pertencem ao coração da gente...

Voltar para fazer diferente a mesma vida, as mesmas pessoas... Isso é impossível! Poderá voltar... Reencarnar... Mas, é outra história que terá que escrever, será outros processos evolutivos e que só cabe a DEUS decidir...

Agora tento olhar, ouvir, falar e acarinhar as pessoas que moram em meu coração...

Dou pouco valor aos problemas... E muito valor às pessoas. Temo que um dia eu ou eles seja retirado de mim...

Com a dor descobri que o amor é a razão de viver...

E as pessoas foram feitas para serem amadas...