Como eu me sinto por dentro

Eu não sei bem dizer como eu me sinto,

Tenho medo de falar pra mim mesma sobre o que eu realmente tenho por dentro.

Às vezes é como se eu não quisesse acordar,

E sim sumir ou desaparecer da face da terra, pra não..pra não chorar tão abertamente sobre o quanto nada pode acontecer entre nós.

É incrível como um segundo ao seu lado faz falta, e eu me sinto muito mais presa à você do que obrigada a sentir algo tão grande assim.

Às vezes eu tento me recuperar dos seus golpes emocionais, e forço um bom sorriso que possa mostrar como eu não me importo.

É como se você conseguisse deslizar de dentro pra fora com uma lâmina afiada, ferindo minha alma, brincando de me deixar suas marcas.

Eu realmente prefiro não dizer isso em voz alta, sou muito mais trancada em uma quarto fechado, e tento não me comover com os seus sorrisos.

Mas hoje..

Hoje eu girei os ponteiros do relógio pra fazer o tempo passar rápido, e assim eu pudesse pensar um pouco mais em você.

Eu fico rindo sozinha quando lembro dos seus detalhes, dos seus defeitos mais cruéis, e esse teto do meu quarto..racha..paralisa..quase cai na minha cabeça.

O meu mundo começou a desmoronar por sua causa, agora a porra do teto tem rachaduras que ameaçam uma nova queda.

Às vezes eu choro só de pensar que eu ainda estou pensando em você, e não consigo me desligar das lembranças recentes. Enquanto você, o lindo garoto, está sendo aplaudido e aclamado pelo mundo inteiro.

Suas idéias brilhantes! Seus sonhos promissores! Mais que merda!

Logo agora que eu resolvi te odiar, você aparece do outro lado da rua, assinando autógrafos para fãs suas, e me tirando do meu quarto escuro pra que possamos ter uma conversa sincera.

E aí você conta TUDO, quem você ama, quem você considera, o que você espera, o que você espera pra mim.

Mas não, não se preocupe tanto assim, é lógico que o meu futuro está sendo aplaudido, é que eu detesto aplausos tão ilícitos da sociedade.

Sou uma garota foda, inteligente, eu sei o que eu quero.

Daria tudo pra entender o que eu sinto,

Por que não estamos fingindo que temos que nos separar?

Ah, você está me convidando pra sorrir ao seu lado. Eu estou tentando parecer séria, to tentando te deixar puto da vida com minha mudança inconstante no humor..

Mesmo que seus olhos brilhem da mesma forma que brilham quando olham uma amiga, eu estou de pé, não estou?

Estou bem. E você nem notou..como eu me sinto por dentro.

brenda
Enviado por brenda em 30/06/2008
Código do texto: T1059174
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.