Já te amei demais

Como poderei olhar nos seus olhos e dizer novamente que te amo, sendo que nem eu mesma terei certeza?

Como poderei ser sincera e com plena convicção afirmar novamente que te amo?

Como você poderá cobrar que eu te ame se a cada dia que passa me magoa mais com um gesto, com uma palavra com um silêncio mudo, indiferente?

Você constrói abismo entre nós e depois espera que eu voe ao seu encontro se esquecendo de que você mesmo feriu minhas asas.

Não posso viver pra te fazer feliz sendo que você nada faz além de ollhar o mundo e esperar que ele seja perfeito.

Não quero mais a ilusão doce de sonhar com uma vida toda ao seu lado se logo em seguida você vai amargar meu sonho com a sua covardia.

Você fez de mim mulher e agora acha que pode me tratar como criança. Nâo imponha limites a minha capacidade, você pode se surpreender ao descobrir que sou muito mais do que suponha. E pode se arrepender por ter perdido a única pessoa que pode te fazer feliz.

Não me submeterei a ser o que não sou por você. Nem tão pouco terei medo de encontrar a felicidade, mesmo que para isso tenha que te deixar.

Já te amei demais agora tenho que pensar em mim.

Já chorei demais esperando você me provar com ações o que você diz sentir.

Amanda do Nascimento
Enviado por Amanda do Nascimento em 01/07/2008
Reeditado em 01/07/2008
Código do texto: T1060005
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.