Última vez...

Lembro-me daquela noite em que eu insistia que você conseguisse ver aquela estrela ofusca no céu.

Nesse dia eu quase te pedi pra ficar pra sempre ao meu lado, mas você não notava a seriedade do que eu sentia, assim como não conseguia enxergar aquela estrela no céu, tão apagada, mas tão viva...

Pra sempre era tempo demais!

Desisti!

Lembro-me de ter passado a noite inteira em pé, tentando chegar o mais próximo possível de você...

Me falava algo sobre sonhos, e me espantei ao notar que você não tinha nenhum...

É dos sonhos que nascem os milagres!

Falamos da morte e você me deixou escapar que não acreditava em poderes divinos...

Deu medo!

Descobri que nós olhávamos quase sempre para caminhos diferentes, nossas vontades nunca se cruzavam, mostrava-me sempre um olhar frio e distante....Tão diferente dos beijos que me entregava!

E aquele unir-se a sua maneira acabava por roubar meu tempo, sem deixar sequer lembrança...

Músicas não tocavam a seu gosto, assim como meu modo...

A noite inteira disfarçando o que há dentro, haviam duas metades ali...

Metades diferentes não se completam...

O amor exige integridade...

Eu nunca estaria inteira a seu lado...

E nos deitamos nos abraçando, nos beijamos carinhosamente, e ali senti ser a ultima vez...

Porque mais uma vez alguém não era o que eu sonhei!