Demonstração

Por quer as “mulheres” dizem que os “homens” gostam, sentem uma atração, enquanto elas amam? Dizem que somos machistas e preconceituosos, mas não tem observado alguns casos. Dentro de uma casa a maiorias das vezes os dos trabalham, sendo quê o “homem “ trabalha para a casa, filhos ( se tiverem) para a mulher enquanto “elas” trabalham para elas mesmas e não levam isso em consideração, os “homens” amam sim só não demonstram, alguns com razão outros não, por que com razão? Porque existem alguns relatos de vidas que quando não demonstra está tudo quase bem e quando começão a demonstra as “mulheres” começão a se afasta, quando a uma demonstração total ai vem o abandono da par delas para com os “homens”. Temos coração e sentimentos também não somos maquinas ou vivemos no mundo do Filme Equelíbreum, onde os sentimentos são controlados por uma substancia química, temos exemplos de homens que amou enquanto esteve na face da terra, shekisper e etc. devemos levar em conta que nem todos são iguais, cada um demonstra da sua forma, então por isso nós amamos vocês sim uns mais outros menos, mais não deixamos de amar.

OBS: Reparem as aspas para não dizer que estou generalizando tudo.

Johnjohn
Enviado por Johnjohn em 30/01/2006
Código do texto: T106158