POIS É, SOU DE CAPRICÓRNIO

Com o signo de capricórnio, eu consigo uma frieza tal que consigo disfarçar bem meus sentimentos. Poucas pessoas ou quem sabe, até nenhuma, percebem o que de fato estou sentindo.

Muitas vezes, verto lágrimas com um propósito fictício e insano, mas lá no fundo eu sei o motivo real: meu coração de alguma forma dilacerado em pedaços de cacos.

Mais uma vez minhas expectativas vão pro fundo do riacho, o algo feliz sentido por determinada pessoa, vai para o ralo no segundo após a decepção ter-se instalado.

Algumas análises aqui e acolá fazem-me recuar com vontade de nada ser e de nada sentir. De literalmente cagar para o mundo e só olhar para o meu umbigo.

Hoje a decepção instalou-se na minha alma para sempre solitária - sim, porque a única verdade é que somos sozinhos - porém, jamais infeliz.

Posso sobreviver sozinha, sem o afeto do outro.

Caio, me arrebento, deixo-me cortar todos os dias... todos arrancam pedaços de mim, mas consigo me levantar para sempre e ficar sempre inteira, sempre.

mente(capta)
Enviado por mente(capta) em 05/07/2008
Código do texto: T1065415
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.