Eu estou falando de amizade

Quando você estiver abatida e preocupada, e nada, nada estiver dando certo, precisando de ajuda, feche seus olhos e pense em mim, e logo eu estarei lá.

Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.Se acontecer de o céu acima de você, ficar escuro e cheio de nuvens e aquele antigo vento forte começar a soprar, que conhecemos como problemas, mantenha sua cabeça sã e apenas chame meu nome em voz alta.

E logo eu estarei batendo na sua porta. Apenas chame meu nome, e você sabe, onde quer que eu esteja, virei correndo para te encontrar. Ei, não é bom saber que você tem uma amiga? Alguém com quem poderá sempre contar? Que por obrigação eterna quer tuas lágrimas a enxugar.

As pessoas podem ser tão frias, e pode ter certeza, sim, elas te magoarão e te abandonarão, e então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes. sim, mas não permita-lhes. Apenas chame alto meu nome!!!

E você sabe, onde quer que eu esteja, eu virei correndo para te encontrar novamente.. tens que entender não há distância suficiente, que me impeça de te encontrar...

Agora amiga minha, guarda estas palavras, porque um dia de você,

porque tudo isto, um dia alguém de ti, vai precisar escutar.

Não é bom saber que tens um amigo?

Tu tens um amigo.

Eu sou tua amiga...

Di Nascimento
Enviado por Di Nascimento em 07/07/2008
Código do texto: T1068448
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.