AMOR E PRAZER

O SEXO POR SI JÁ É GOSTOSO IMAGINE ENTÃO QUANDO COMBINADO

COM O AMOR,COM A PESSOA QUE QUE SEM MEDO DE CONHECER O DESCONHECIDO,DE CAMINHAR POR UM CAMINHO ILUMINADO APENAS PELO QUERER ALCANÇAR O PRAZER.

A COISA FICA AINDA MAIS GOSTOSA QUANDO SEM MEDO E SEM PUDOR ME ENTREGO,QUANDO ME PREOCUPO NÃO SÓ EM TER PRAZER MAS EM DAR PRAZER.

QUANDO TENHO CONCIÊNCIA QUE NÃO POSSO LEVAR O OUTRO AO CÉU MAS POSSO ME ESFORÇAR PARA LEVAR O OUTRO AO PARAÍSO DO AMOR.

QUANDO NÃO TENHO PRESSA DE ACABAR LOGO,MAS DE GASTAR O TEMPO QUE FOR PRECISO SÓ PARA VER NOS LÁBIOS DO OUTRO UM SORRISO DE GRATIDÃO.

PARA VER OS SEUS OLHOS EM UM BRILHO SEM IGUAL ME AGRADECENDO POR MAIS ESTE MOMENTO.

PARA VER ADORMECER TAL COMO CRIANÇA QUANDO ACABA DE MAMAR EM MEUS BRAÇOS AQUELE POR QUEM BATE FORTE AS CORDAS DO MEU CORAÇÃO.

PARA DEIXAR SABOR DE QUERO MAIS,PARA OUVIR UM PEDIDO DE BIS,PARA RECEBER AQUELE ABRAÇO,PARA OUVIR UM SUSSURRAR EM MEUS OUVIDOS ME DIZENDO VALEU,PARA VER UM PISCAR DE OLHOS ME DIZENDO OBRIGADO.

TUDO ISTO REGADO COM O MAIS PURO E SINGELO AMOR NÃO NOS DARÁ SIMPLESMENTE PRAZER MAS FARÁ DESTE MOMENTO UM MOMENTO MARCANTE,UM MOMENTO INESQUECÍVEL.

SE FOR REGADO COM PAIXÃO DÁ PARA DISPENSAR ATÉ UM CHAMPANHE.

BEL CAETANO
Enviado por BEL CAETANO em 09/07/2008
Código do texto: T1072328