Um amor ilusório.

Outro dia li uma frase a qual me fez pensar profundamente sobre minhas atitudes.

A frase era a seguinte:

"VOCÊ É HOJE O RESULTADO DAS SUAS ATITUDES DE ONTEM."

Pensei,se hoje eu sou uma pessoa feliz é porque tomei as atitudes certas e segui o rumo certo.

Mas como afirmar que sou feliz se a pessoa que me faz feliz não acorda ao meu lado todos os dias?.

E,por uma decisão minha abri mão de um amor achando ser a atitude certa para mim.

Agora eu não sei se o rumo que segui era o rumo certo ou o amor que eu vivi não era verdadeiro.

Há possibilidade de uma amor não ser verdadeiro?

É certo deixar um grande amor pra trás????

Ou talves eu eu esteja feliz sim e aquele amor que eu achava que fosse eterno nunca existiu.

Mas se tudo aquilo que eu vivi,com toda intensidade,com toda minha alma,com toda minha pele,não era amor,afinal o que é o amor????

É mais?

Muito mais?

É possível o destino colocar a mesma pessoa duas vezes no nosso caminho?

Pra poder nos provar que aquela era a pessoa certa independente da atitude que você tomasse?

Procuro responder a essa interrogação dentro de mim mesma.

Pois se eu tiver certeza que ele é o homem da minha vida volto correndo pros braços dele,independente do caminho que eu tenha seguido.

Cindymh
Enviado por Cindymh em 02/02/2006
Código do texto: T107324