Interagir com o Cósmo

Momentos de reflexão!
Onde alma entra na interação fluídica, posso perceber meu corpo etéreo pairar
Consigo verificar tudo a minha volta, móveis, objetos, até meu corpo, massa densa ali depositado com batimentos cardíacos lento.
Mas há um fio vital que me liga à ele, quase imperceptível, mas está, começo então a viagem, não preciso de veículo, consigo me locomover apenas com pensamento, volitando entretido saindo fora da casa, indo por entre árvores, posso avistar o Mar com ondas cintilantes sob os refletores, e brilho das estrelas visão maravilhosa, estonteante, e lá permaneço por alguns momentos, derrepente como num estalar de dedos, estou já em outra esfera, um campo, flores, grama verde, e uma mata ao fundo, incomparável beleza, haviam pessoas alí, mas não pareciam importar-se com minha presença. Mais um impulso e estou fora da terra, vejo sua cor azulada, toda azul inimaginável sensação, estrelas piscando como holofotes, a realeza é tão grande que penso que posso tocá-las, e posso, se usar a força do pensamento poderei estar entre elas. Maravilhosa sensação, magnifica experiência, e num momento sinto ser chamada ao regresso, de uma forma rápida vejo meu corpo e retorno dando à ele a vitalidade que necessita para o despertar.
E com essa maravilhosa experiência noturna acordo, vou até a cozinha aqueço chá no microondas, ligo computador e com a nitides do momento vivido abro minha página do recanto e escrevo, relato o feito de minha alma volitante na madrugada.
Acreditem se quiser, eu tenho plena convicção do fato!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro