Onde vamos parar .

Este meu pensamento eu gostaria de dividir com todos os seres humanos,este mundo maravilhoso que Deus nos deu praticamente foi destruido,devastado por nós mesmo,eu paro pra pensar um mundo de riquezas naturais que são exploradas indevidamente, e nós brasileiros não fazemos nada absolutamente nada.

Mas se fosse pra ficar numa fila durante dois dias pra comprar ingresso de jogo de futebol a nós sofreriamos,e se fosse pra comprar um ingresso pro carnaval nossa sofremos também levamos até barraca pra acampar pra não perder lugar,pra ver um monte de mulheres semi nuas requebrando até o chão,meu povo onde isso vale a pena?A prefeitura gasta não sei quanto organizando um evento desses e os nossos hospitais, o brasileiros é um povo de garra é sim e tenho orgulho da minha terra ,mas nossa garra está muito mal empregada temos que lutar pelas coisas certas, hoje só reclamamos e não fazemos nada .Democracia é você poder ir e vir e quando nós vamos votar somos praticamente obrigados porque se não votarmos atrapalha nossa vida é democracia pra você pra mim não .

O ser humano precisa sim resgatar seu amor próprio,são crianças sendo mortas, e a impunidade a solta por cada rua onde passamos cadê nosso BASTA nada o Brasil hoje é conhecido como o país da impunidade da vergonha ,porque lei aqui praticamente não tem vez ,as pessoas só ficam chocadas quando uma criança de três anos é morta e é divulgado na tv e aquelas que são mortas e o assassino fica a solta cadê nossa solidariedade por isso hoje esse é o meu pensamento de Basta e demostração da minha tristeza comigo e com o povo brasileiro .

Autora: Isabella Ferreira Alves.

11/07/08 21:18hrs .

Isa_Bella
Enviado por Isa_Bella em 11/07/2008
Código do texto: T1076066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.