Sentimento...

Não quero resgatar um sentimento, nem tampouco trazer qualquer dor.

Quero apenas esse pequeno espaço entre nós dois para ficar perto, junto e poder sentir o calor desse abraço que aproxima, enaltece e reanima.

Onde o ombro se oferece, e mesmo fraco ele aquece, restaurando a confiança das lágrimas contidas na lembrança, daquele riso de criança, que fazia o mundo inteiro sorrir.

Não procuro chamar atenção, no teatro da sua vida.

Desejo ser coadjuvante, ser apenas mais um figurante, que mesmo sem um papel importante, no seu quadro ainda possui alguma cor.

Quero apenas fazer a diferença, quando o dia não traz calor, quando cada momento parece eternidade, quando se perde no peito a vontade de lutar por um espaço, por uma luz, um abraço que lembramos o sabor.

E no orgulho das suas conquistas, cada vitória, cada pista jogada ao vento, quero me atirar nesse cata-vento, da conversa que não se cala, do sorriso que não quer partir.

Difícil explicar...

Mayna Nabuco
Enviado por Mayna Nabuco em 12/07/2008
Código do texto: T1076759
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.