Considerações sobre a vida

Pensamentos:

- Ler várias vezes o mesmo livro, ver o mesmo filme para aprender ou desmistificar.

- Você é responsável por sua felicidade e de mais ninguém, o máximo que se pode fazer é dar condições ao outro (até um filho) para ser feliz.

- Só fazer o que se pode, não é possível carregar mais peso do que se têm forças.

- Sempre compreender tudo e todos, ou pelo menos tentar, isso não significa que se vá aceitar ou apoiar todas as ações ( você pode entender os motivos que leva uma pessoa ao crime, mas não aceitar o crime ou apoiar a ação do crime).

- Amor é muito diferente de paixão, é leve, sem exageros, incondicional, se é que existe algo incondicional a partir do ser humano.

- Não lute contra a onda do mar que te puxa mar adentro, vc pode se afogar... Leve isso para o seu dia a dia, nem sempre é vantajoso lutar contra a situação espere a tempestade passar.

- Aprenda, sempre aprenda com todas as situações... A vida é um aprender todo dia. As piores situações podem ser as de maior valia

- Não há o certo, sempre haverá no mínimo 3 versões para a mesma história.

- A pior dor é a minha, não importa se eu tenho uma unha encravada e o outro um carcinoma.