Acorda Brasil

O país esta passando por uma crise social, que se agrava a cada dia, só não vê quem não quer, ou quem gosta de se iludir, e o que se esta fazendo para mudar isto? Nada.

A crise abala os três poderes, executivo, legislativo e judiciário, e há também poderes paralelos surgindo, estes ilegítimos, e o povo sempre a margem de tudo. Ficar aqui reclamando não adianta, as mudanças serão feitas com ação e não apenas com opiniões. O problema é que não cabe ao povo administrar o país, esta é função do executivo, presidente, governadores, prefeitos, etc. Estes não tem cumprido sua função, a corrupção e o comodismo abala todo o sistema, muitas vezes colocam a culpa até nos cidadão, é uma completa inversão.

O povo só participa nas eleições, depois voltam para suas casas e continuam calados, é assim faz tempo. A ditadura acabou, e em seu lugar surgiu a demagogia, uma falsa democracia. Quem acredita que existe democracia no Brasil, é no mínimo ignorante. Não existe e jamais existira a verdade democracia.

Para aqueles que preferem ser enganados, jogos de futebol, programas inúteis na TV, principalmente aos domingos, filmes mentirosos, é o que não falta, então boa programação para vocês.

“O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores. (William Shakespeare)