Bom dia queridos!


“O que tão comumente fazemos”

Gostaria de conversar com você hoje sobre quando somos retirados da rotina da vida.
...Ou porque estamos temporariamente doentes ou por qualquer outro motivo que nos afaste das coisas normais ...
Existem determinadas ações que já fazem parte de nossa vida e quando elas não podem ser executadas, sofremos em não poder fazê-las...
Observei isto ao ficar acamada por dois imensos dias...
Como pareceram longos...quisera pensar em falar com amigos...faltava a vontade...a doença desanimava o interior.
Não estamos acostumados a valorizar cada momento saudável que passamos na Terra.
Cada visão clara e transparente que temos, ao simplesmente olhar para as coisas do mundo...
Não valorizamos o que fazemos normalmente...Tudo parece tão natural...
Somente quando somos retirados temporariamente daqueles hábitos diários, percebemos como são importantes...
Tenho aprendido neste dias a valorizar estes atos, que considerava tão comuns e que vejo hoje, são todos oportunidades que o Pai nos dá para cultivarmos nossa caminhada...mesmo que tão repetitivos...
Aprendi a valorizar cada possibilidade que tenho de poder levar avante o que considerava tão normal, tão fácil e hoje vejo que não é bem assim...
Pense em como se sentiria, se muitas de suas possibilidades de realizar o que tão normalmente faz, sem se quer prestar atenção...fossem retiradas...
Com certeza, aí perceberia sua falta e aprenderia então, a ser agradecido a Deus por elas......tão comuns...mas tão valiosas!
Não percebemos, muitas vezes, o arco íris de possibilidades que possuímos e a Luz Interior que as anima!
Bom dia queridos!

Sonia Salete 18/07/2008 SP


SoniaS
Enviado por SoniaS em 18/07/2008
Código do texto: T1085740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.