A ESPIRITUALIDA DA ALMA

A ESPIRITUALIDADE DA ALMA.

SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM GRANDE MISTERIO A SER DESVENDADO PELO HOMEM DE QUE BUSCA A ILUMINAÇAO DA LUZ QUE VACINA O INTERIOR DO TEMPLO SAGRADO DO SER HUMANO DIVINIZADO.

NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE A NOBREZA, ESSE ATO MAGNANIMO PERTENCE PURAMENTE A DIVINA ALMA; ENFIM,A ALMA SE FAZ PRESENTE EM ATOS SIMPLES DE PURA HARMONIA.

É TAMBEM VERDADE QUE A ALMA É UMA GRANDE CAPA ESPECIFICADA EM PROTEGER A COMEÇAR DO CORPO DAS ENERGIAS FATALISTAS.

A ALMA É UM SER SUPREMO QUE VIVE EM TORNO DO CORPO MATERIAL PARA RELIGAR O HOMEM CAIDO COM O HOMEM ESPIRITUAL.

PODEMOS DIZER QUE ESSE HOMEM ESPIRITUAL É A GRANDE MATRIZ:ESSA MATRIZ OPERA NOS QUATRO CANTOS DO UNIVERSO:DO ORIENTE AO OCIDENTE: AO SUL E AO NORTE .SUPOSTAMENTE ESSE QUADRANTE VELA UM MISTERIO QUE POUCO HOMEM DE DESEJO SABEM O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO.

ESSE MISTERIO TEM HAVER COM A PEQUENA OBRA QUE O HOMEM DEVE REALIZAR,E SE TRATA DE UM LUGAR SANTO OU TERRA SANTA:ONDE SOMENTE OS HOMENS PUROS DE CORAÇÃO SÃO CAPAZES DE PIZAR EM SOLOS SANTOS.

PODEMOS DEDUZIR QUE ESSE QUADRANTE É UMA NAVE OU UM LUGAR,ONDE O HOMEM POR MEIO DE UM RITUAL FALA A MESMA LINGUAGEM DA NATUREZA DIVINA.

QUANDO O HOMEM CHEGA NESSE ESTAGIO VOLUNTARIAMENTE ELE SE TORNOU MESTRE DE SUAS PROPRIAS VONTADES, EM DIREÇÃO DE UM DESEJO ARDUO E ILUMINADO. E VERDADE ELE BUSCA NESSE ESTAGIO ATRAVES DESSE RITUAL DIVINO,A COMUNHÃO COM O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.

ESSE ESTAGIO MUITO BELO,PORQUE ELE TEM A DOÇURA DO AMOR VERDADEIRO PRATICADO COM TODA A AMPLITUDE E EXPANÇÃO DO SENTIMENTO MAIS COBIÇADO PELOS DEUSES:ELE É ESPECIAL PORQUE O HOMEM EMCONTRA A CENTELHA DA VIDA .

A ESPIRITUALIDADE DA ALMA,SOMENTE CHEGA AO HOMEM,QUANDO ESTA FAMILIARIZADO COM O SENTIMENTO AFLORADO,OU SEJA QUANDO O CORAÇÃO ESTA SEDENTO POR AGUA VIVA E PURA E QUE MATA A SEDE AMENIZANDO O FOGO DO DESEJO ESPIRITUAL.ISSO TAMBEM TEM HAVER COM O GERME QUE ESTA FECUNDADO,NO INTIMO DO HOMEM,ESSE GERME SE MULTIPLICA AO RECEBER A LUZ DIVINA.

ESSA ESPIRITUALIDADE DA ALMA É UMA FONTE INESGOTAVEL,PORQUE,É O CHEIRO,O GOSTO E DA DEDICAÇÃO OU HABITO DE SE DESEJAR A PERFEIÇÃO DE SI PROPRIO.

A ESPIRITUALIDADE DA ALMA ACONTECE,QUANDO O HOMEM GENEROSO ADENTRA AO ORACULO DA INICIALIZAÇÃO,OU SEJA A SUA CAMINHADA COMEÇA A PRATICAR OS ENCINAMENTOS DA PEQUENA OBRA QUE ELE DEVE PRATICAR PARA QUE A SUA LIMPEZA DA MATERIALIDADE DEIXE O INTERIOR PARA RECEBER O ESPIRITO SANTO.

É A MAIS PURA VERDADE QUE O ESPIRITO SANTO SÓ FAZ MORADA,ONDE ENCONTRA SEMELHANÇA OU SENTIMENTOS AFLORADOS.

VEJAMOS! A ALMA É A IMAGEM E SEMELHANÇA DO CORPO EXTERNO:E A VITALIDADE DE UMA ENERGIA LUMINOSA E INTELIGENTE PARA DAR A RAZÃO O RACIOCINIO PARA OS MISTERIOS SEREM REVELADOS PELA SABEDORIA QUE O HOMEM ADQUIRI COM O PASSAR DO TEMPO.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 23/07/2008
Código do texto: T1094246