Certezas

Chega um momento na vida que passamos a buscar algumas certezas,algumas vezes ate insistentemente.

Quando crianças,constumamos questionar situações,fatos,coisas e nos contentamos com as respostas.E por muitos momentos bastam-nos apenas a resposta.No entanto, quando crescemos as respostas precisam ser para nós coerente,verdadeiras,fiéis.E inicia-se a busca pelas certezas...

Quem de nós estará correto,como posso crfer,receber sua resposta,confrontar com minhas certezas..ou minhas indagações...Como crer em ti...

Buscamos sempre a certeza de um bom trabalho,de uma boa saúde, de um bom dia, de um amor verdadeiro, de um dinheiro a receber,do horário marcado,da fidelidade,do compromisso firmado,do ter,do saber, enfim...da resposta certa,da certeza.

Só existe a dúvida em decorrência do fracasso do homem,de suas faltas,fraquezas e incertezas que acabam por gerar uma série de fatos e aontecimentos incertos,ocasionando o medo,a insegurança e outros questionamentos em outros homens,proporcionando ou a falsa felicidade ou a propria infelicidade.

Certezas...Como poderemos te encontrar no mundo desses homens...

Entre familias incertas,pais incertos,moradia incerta,amor incerto,respostas incertas,sonhos incertos,vidas incertas...

Tu existe,revela-te!

Cristiane Gonçalves
Enviado por Cristiane Gonçalves em 28/07/2008
Código do texto: T1101610