Um desabafo

Crise existencial!!!

Tenho sim, infelizmente... ou não??? Sei lá!!! Só sei que hoje estou acabado em tristezas e dissabores, um sentimento de perca, de magoa, de desistência da própria existência, sentimento de fúria quente e insolente, um nó na garganta de tanta tristeza que vivo...

Dor... dor... dor... Grito em palavras e sei que ninguém escutará, assim como gritei alto e ninguém me socorreu, minhas palavras ficam para mesma situação dos berros de tristeza que cansei de soluçar, de chorar, de sentir...

Ficar sem reação, mãos atadas, boca amordaçada, olhos sem lágrimas, lágrimas... nem estas mais me acompanham, me isolei na amarga da vida, todos que pedi auxilio, roguei ajuda e me humilhei por amor derrubaram-me sem dó e perdão, destruíram meu coração e, mesmo assim ouvia sempre que eu não amava... nunca me deram valor... em meus sentimentos então... pobre de mim... hoje não sei se sou frustrado ou abandonado.

Gostaria de ser amado, tocado... ter belas palavras de alegria, sempre procurei me dar ao máximo, sempre procurando amar nunca fui mais que usado, mastigado e jogado fora... sempre fui o vilão maléfico de mundo de fadas, sempre me condenaram por crimes que não cometi, ou se amar for crime... sempre me rotularam, me julgaram... meu Deus, onde vim parar??? Neste mundo que só cometo erros, todos me sentenciam sem menor duvida...

Sei lá...

A vida continua!!!

baccarin
Enviado por baccarin em 31/07/2008
Código do texto: T1105704
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.