É preciso viver!

Ver a vida, adentrar nela, sentir o vento no rosto, ver o sol se pôr, o sorriso de quem passa e de quem fica, se contagiar com o cotidiano e fazer dele especial, muitas pessoas se acomodam com o cotidiano, não faça com que as coisas parecerem monótonas, acredite que você possa mudar tudo, todos os dias para melhor, cada vez mais criar,criar um mundo ao seu redor sempre diferente!

Pare e preste atenção na natureza que existe dentro e fora de você!A rara beleza das coisas simples, como o voar de uma borboleta em plena cidade grande, isto é magnífico é a rara beleza!

O mundo é belo para quem sabe fazer da dádiva da vida uma aventura inesquecível.

Ser feliz é saber que vale a pena viver apesar das dificuldades, da falta de alguma coisa material, as coisas mais simples são aquelas que mais te fazem feliz, um pôr do sol a beira mar, não custa caro,só custa tempo para você parar e esquecer o relógio,para ver a vida , que não é cara.É ser feliz o tempo todo!Feliz com F maiúsculo.

Viva!

DandaraOlive
Enviado por DandaraOlive em 31/07/2008
Reeditado em 31/07/2008
Código do texto: T1106103
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.