Por que amar?

Na vida,mesmo que você não queira caro companheiro,você começa a gostar de alguém,pode ser a pessoa mais incrivel do mundou ou a menos extraordinaria,mas para você lá dentro,bem no fundo do seu coração,a pessoa que você ama ela é quase perfeita,extraordinária,incrivel,o mais simples ato dela como o de dar risada lhe enxe o peito de alegria e tudo isso resulta em um sorriso seu.

Eis aqui o 1° motivo...

1°-Amar alguém,lhe traz felicidade.

Quando se ama alguém de verdade,você não pensa mais em si mesmo ou somente em seus amigos e familiares,mas sim também na pessoa amada,tanto que é para você tão dificil escolher coisas faceis,no dia dos namorados,o que você vai dar?

A)Rosas?

B)Roupa?

C)Joias?

D)Jantar?

E)Ou dar uma lembrancinha que as vezes vale mais que um carro?

Presentear a pessoa amada não é uma disputa de valor material,o presente ganha valor quando mais você luta para achar,eis aqui o segredo,quer dar um presente e não sabe o que dar?

Simples,pense consigo e volte no tempo para achar ou lembrar de algo que aquela pessoa especial falou ou comentou sobre alguma coisa...

Conseguindo isso,é somente procurar e lutar para achar...

O 2° Motivo para se amar alguém é...

2°-Amar alguém,melhora suas virtudes querendo ou não e de quebra você colabora para alguém ficar feliz.

Quantas vezes você não olhou para aquela pessoa,pode ser arrumando a casa,lavando a louça,penteando o cabelo,fazendo origame,o raio que o parta,acredite em mim,são nas pequenas coisas que fazem a diferença...

Agora...os outros motivos para amar alguém,ninguém pode lhe dizer ou até mesmo impor a você...

Tem gente que ama pelo simples fato de fazer alguém feliz,outros somente amam por que trás a eles a felicidade.Agora e você?Se você ama alguém,pense por 1 minuto no dia e fale para si mesmo:

-Eu amo aquela pessoa...

Nao é que o mundo precisa de mais amor,mais sim de expressar melhor o amor...se você tem medo de se declarar para alguém,faça logo por que pode ser tarde demais.

È timido?Impaciente?Medroso?

Junte todos os seus medos e depois avalie o que você consiguirá...

Não falo de coisas carnais como o beijo,amasso etc....

Mas sim disso:

-sair tomar um sorvete com quem você ama,o sorvete fica mais gostoso,a vida parece ser mais feliz,ajudar a pessoa que você ama no trabalho,nem que seja limpar 1 janela...já traz uma enorme felicidade.

Tem gente que diz...

-Você é muito jovem para essas coisas...

-Devia aproveitar a vida...

Coisas que eu ouço,para mim não passam de asneiras que são jogadas aos ventos,eu digo que amo minha namorada,não por que ela é bonita ou digamos ter milhares de pontos bons...

EU amo ela por que ela me faz feliz...

E você?Já pensou em dizer para alguém que ama ela?

Então vá logo,pois pode haver outro que faça...

snpr
Enviado por snpr em 04/08/2008
Código do texto: T1113245