ATITUDES SIMPLES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

0.348. ATITUDES SIMPLES FAZEM A DIFERENÇA!

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

Percebo nitidamente no trânsito caótico de São Paulo, que falta muita solidariedade e cidadania. Eu tenho por hábito deixar sempre as pessoas passarem na minha frente quando estas estão numa situação de inferioridade.(p.ex. quando querem entrar na artéria principal).

Hoje mesmo quando ia ao mercado, pela manhã, deixei umas 5 pessoas passarem na minha frente. E sabe o que é o mais bacana de tudo isto?. É que, pela lei da atração, eu RECEBO tudo de volta e multiplicado! É incrível a lei do retorno (causa e efeito).Você distribui gentilezas e as colhe de volta multiplicadas!

Acho que pequenas atitudes assim fazem a diferença e pode melhorar em muito o astral no trânsito e o humor das pessoas! Não custa nada! Atitude positiva gera atitude positiva no “outro”.

Bom dia, boa tarde, boa noite, em que posso ajuda-lo, são pequenas expressões que precisamos resgatar no relacionamento com as pessoas!

Eu, ainda, acredito na conversão do ser humano para a cidadania e para Deus!

-------------------------------------------------------------------

(a.bigcuore.sp.sp. 05.08.2008, 3ª.feira, às 21,32 hrs.).Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

-------------------------------------------------------------------