Em busca de ser feliz

Em uma busca incansável de ser feliz, saio a procura de um ser que assim o fizesse. Numa noite escura, a espreita de um salão de festas fiquei a observar o quanto as pessoas se divertiam. Será que sou eu que não encontro o que busco ou as pessoas estão tão acostumadas com pequenas mesmices que não se importam em viver sem perspectiva de encontrar alguém e ser feliz.

Penso eu, que as pessoas se acomodaram com a mesmice, com medo do novo, do que pode acontecer, do imprevissível.

E é exatamente isso que busco, uma coisa nova, que mude minha vida, sempre com novidades, alguém a espera pra me alegrar, dar um sentido novo para tudo o que vejo. Não quero ser alguém a lamentar por nunca ter tentado ou sofrido por amor.

Quero entregar todo o meu ser a uma descoberta prazerosa, por instantes de loucura que dilacera a alma e o coração.

Ser feliz com o amor que esperou, cativou e juntos construirmos um mundo de companherismo, fidelidade e ternura, envolto a um prazer selvagem de amantes apaixonados.

eag
Enviado por eag em 07/08/2008
Reeditado em 14/08/2008
Código do texto: T1117556
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.