A necessidade e a simpatia

A verdade é a primeira coisa que deve ser colocada em prática diante de um relacionamento, seja este de amizade, afeição ou paixão. Não se pode começar o sentimento sem o excremento do amor, pois é a fundamental reação do organismo sentimental do ser humano, sobretudo, se e somente se a juventude disser que deve agir de acordo com o sentido da serenidade, aí sim, pode-se pensar em navegar nesse destino de solitárias revoadas do sentimento alheio.

Será que fui claro? Vamos ver se você entendeu, apenas quis dizer que, devemos pensar muito, antes de degenerar os sentidos, pois jamais deveremos usar a mentira como saída para os devaneios desse momento que mais parece um lual sem lua, porém, nesse carnaval de mensagens exorbitantes e fotografias sempre variantes, fundamento meu intelecto nessa sutil esperança de desmembrar o meu pensamento em mar.

Não estou falando de praia ou água salgada, estou iludindo meu entendimento para fugir de determinados fomentos sem graça, para que meu foco possa entrar na sua sensibilidade e só assim poderemos sair desse campo do saber um pouco mais arrojados, seja no entender ou no escrever, não importa como isso vá acontecer, o importante é que minha mensagem chegue até você.

Fiquei muito tempo pulando de galho em galho, mas no primeiro instante que minha força de vontade me levou até o intimo do desejo inesperado, fiquei satisfeito e não pulei mais. Fiquei apenas carregando minha bateria nas tomadas sem energia só para deslumbrar numa forma de condensar imagem em paixão e forma de viver em ilusão, por outro lado, só poderia ser o que sou se vivesse chamegando o sentido dos momentos como se fosse à beleza sem saudade e o inusitado sem veracidade.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 09/08/2008
Código do texto: T1120670
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.