Palavras

Algumas coisas se tornam tão belas ao nosso olhar...

Passa o tempo, morrem alguns sonhos... nasce e talvez até renasça outros...

Esse mundo é tão estranho e ao mesmo tempo intrigante e mágico.

Marca-nos a alma com a esperança dos otimistas e nos surpreende com a coragem que temos que se iguala aos dos heróis da antigüidade. Somos e não somos fortes...

Chega a um ponto que destememos a morte e apreciamos seu significado. Há hora de sermos os loucos soltos dos hospícios inconscientes e os lúcidos filosóficos que tudo tentaram desvendar; loucos, porém lúcidos de suas próprias loucuras...

Hoje sou eu, amanhã sou mais eu ainda... e depois posso nem saber mais quem sou... é uma inconstância freqüente, uma busca incessante...

Somos seres tão imperfeitos constituindo essa perfeição... somos tão vagos, tão ...

Fecha-se a porta de momentos queridos e aprisionamos o que ficou do outro lado em nossas lembranças, caímos com nossas derrotas e levantamos com os nossos ganhos.

Não sei como a saudade pode consumir tanto uma pessoa, será a ausência a causadora de todo sofrimento?

Ausência de comida, ausência de amor, ausência de compreensão, ausência de alma e coração!

Hoje será somente palavras, palavras sem rimas, palavras sem falas... entorpecidas de angustia... palavras que se calam para não mais falar.

Magia
Enviado por Magia em 15/02/2006
Código do texto: T112205