Relacionamentos

Não entendo porque as pessoas se dedicam a guardar a sete chaves ( ainda descubro porque o termo a sete chaves, em minha opinião duas tetra chave já bastariam ) mas que seja, as pessoas guardam o que há de pior em seus parceiros, cada detalhe, cada falha e defeito, para então, usar tudo contra este no julgamento final, ou separação, rompimento, como for, mas o fato é que se faz assim, guarda-se tudo de ruim para acabar com qualquer bela historia adiante... acho isso puro sado masoquismo, uma vez que não bastaria limparmos nossos corações de tudo o que há de ruim dentro dele, inclusive más recordações e defeitos alheios e viver em paz. No final, se assim houver, bastar justificar com um, acabou e infelizmente o amor aqui não mais habita (outra coisa, as pessoas dizem, felizmente, mas é errado, felizmente porque acabou, se não houvesse acabado, seria sempre infelizmente... ) então infelizmente e ponto, se fica a sinceridade e amizade, sustentação de qualquer relacionamento que se preze. As coisas são simples de dizer e quase impossíveis de se executar, eu sei, e na pele. Mas acredito que seja a melhor forma de viver mais leve dentro de nossos contos e casos, sempre guardar o que há de bom, melhor, as boas qualidades e virtudes, saber o quanto quem escolhemos é especial e capaz de nos fazer felizes, caso o contrario, apenas seguir os caminhos opostos, paralelos, contrários ou para onde seja, mas seguir sem magoas, sem ferir, sem ofensas ou agressões, já nos basta a vida com a cobrança natural de evolução em um tempo limitado e curto para tudo o que se deseja fazer. Amemos enquanto for infinito, enquanto dure, a eternidade em minha opinião esta dentro de momentos perfeitos, os guarde então, e sempre teremos momentos eternos em nossa memória do melhor de nossas vidas.