"Um Certo Olhar!"

##

Oh.Homem de OLHAR misterioso porque chamas tanto a minha atenção?quando o olho tento desvendar este olhar que me em triga.Algo em você,me atrai todo o instante quando está por perto.Você me da vontade de lhe investigar a fundo, de saber o que pensa ou do que gosta.

Quando lança esse ENIGMÁTICO gesto, me sinto cada vez mais invadida.O que posso fazer se quando chegas meu corpo gela, como se grita-se pedindo o seu calor.Idealizo que está em você o que preciso neste momento, seu jeito sério, MÁSCULO, me em triga pelo fato de ser algo novo em minha VIDA.

Na verdade sei que estou pronta para ter você.Mas te sinto tão misterioso que não sei como agir perto de você. Estranha.Estranha sensação,pois nunca a senti antes.Meu coração em vez de disparar quando te vê, ele parece parar.Meu mundo pará pra ti ver passar, minha respiração não comparece,minhas pernas tremem ao ouvir sua voz.

Esta sensação á quero todos os dias, e você HOMEM de olhar sedutor, de nome que ao certo não sei o significado. Saiba que és a melhor coisa que está a acontecer em minha pacata vida! ##

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 11/08/2008
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T1122815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.