Blablabla..resumo da minha vida..

Mais que saco! Eu não sei qual é o problema das pessoas..quer dizer..putz! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU ‘DEFINITIVAMENTE’ NÃO (Reparou bem no NÃO?) GOSTO (no sentido romântico da coisa) do meu melhor amigo? Não sei..parece que sei lá! todo mundo fica me enchendo com esse papo sórdido de ‘Vocês estão ficando..e blablabla’ ou ‘Vocês estão apaixonados e blablabla’. Puta que pariu! TIPO, eu tô realmente estressada. Tô começando a pensar seriamente em arrumar um ficante, ou..fazer alguma coisa bem rápido. Meu deus! Não tem a merda de um dia que alguém não fale ‘Brenda, eu vi vocês dois se olhando.’...Afffff!. Isso me deixa tão..puta!. Por que ninguém enche o saco da Manu com ele???? Quer dizer..qual é o preconceito comigo?. CARA, EU JURO QUE SE EU PUDESSE EU FARIA QUALQUER COISA PRA PROVAR QUE ELES ESTÃO ERRADOS, na verdade..a possibilidade de arrumar alguém nunca foi tão tão cogitada na minha cabeça. Mas o lance é que isso é infantil demais.

Eu não sei porquê meus pais ficam me vigiando desse jeito..nem é bem uma vigia, mas tá me enchendo o saco eles ficaram me dizendo o quanto eu tô apaixonada por uma pessoa QUE EU NUNCA NEM...ARGH! É tão sórdida essa insinuação deles!. Quer dizer..pensa no coitado do meu amigo..tipo, o cara tem que conviver com TODAS ESSAS INSINUAÇÕES SOBRE UM LANCE QUE NEM EXISTE. Será que seria forçado demais se eu pedisse pra ele arrumar uma namorada o mais rápido possível????????? Tá bom, eu sei que seria.

Cara, eu to muito ‘p’ da vida!!!!!!!. Aí vai o resumo da minha vida agora:

Olá, meu nome é b. Tenho 15 anos (acabei de completar). Sou uma droga em física, e amo escrever qualquer tipo de texto. Minhas notas no colégio seriam exemplares se eu não tivesse tirado a merda de um 6,0 em física na primeira avaliação..Tipo, foi a minha primeira nota baixa. Ok, eu sou viciada em livros de adolescentes, diários e tal. Tenho por volta de uns oito amigos, ou menos (depende do ponto de vista), o caso é que muitos desses amigos saíram do colégio logo depois da nossa formatura de oitava série..e CARACA! Eu morro de saudades!. Eu faço inglês no CCBEU, e isso é até bem legal. Escrevo fanfics e poesias (em sua maioria românticas). Sou (assim, tipo) meio quieta. (quer dizer..depende do jeito que vocês estão me imaginando)..no sentido de sensatez e tal. Minha família acha (tem certeza absoluta) de que EU e o meu melhor AMIGO estamos juntos...DÃÃÃÃÃÃÃÃ..Que coisa mais absurdamente idiota!!!!. Por que eu não posso ter uma vida normal em que meus pais não ficam me botando pressão pra ficar com ninguém (especialmente alguém que eu não ‘GOSTE’)?!. Além disso, o PSS tá perto..e eu preciso tirar uma boa pontuação!

É como se cada dia fosse a entrada de uma novo labirinto me levando junto..

Sei lá! Às vezes eu me sinto perdida. E DIFERENTE de todo mundo. Talvez seja só essa coisa de pressão na adolescência (afinal, é onde eu estou). Mas, é tão difícil ficar numa boa sabendo que eu preciso me recuperar em física, escolher uma facul legal, continuar escrevendo (porque esse ainda é meu maior sonho), curtir, me afastar de muitos dos meus amigos (Me refiro as escolhas que temos que fazer), e ser..SOCIÁVEL..Quer dizer, ficar com alguém, sair pra balada, ser uma garota exemplar, entrar na net de vez em quando..Orkut, MSN e tal’s. Mas..incrível é perceber que eu não sou muito isso.

Enquanto a pegação tá rolando solta eu tô presa lendo romances..Não aqueles romances estranhos típicos de Cdf, mas..Aqueles da Meg Cabot, Gossip Girl, Crepuscúlo, A mediadora etc.etc. No final eu meio que me decepciono com a realidade. Até parece que um dia Edward Cullen vai esbarrar comigo na rua e me fazer..sei lá! Perder o chão, sentir o coração acelerado e todos aqueles sintomas e coisas que nunca acontecem conosco, meros mortais.

Então, Como eu posso (me diz) ser como todo mundo quando a maioria das pessoas nem se importa se a porra do aquecimento global vai destruir nosso planeta? Bom, eu não sou nenhuma idealista ou jovem consciente. Eu ainda amo MTV, Coca-cola, roupas de marca, livros em geral, Lanche no Bob’s. É só que..às vezes bate uma dúvida..se (quem sabe) algum dia a minha vida chegaria perto de umas das histórias que eu leio..Mas tudo ok..não se pode ter tudo, né?

Pelo menos eu tenho orkut e tô viva. Haushaushaus. Brincadeira!

E pra completar meus dramas, eu perdi meu celular (isso já faz tempo) (mas os meus pais nunca esquecem de jogar isso na minha cara)..Só tô com meu MP3, porque eu escangalhei meu MP4..e meu PC tá sem net..Minha mãe trabalha aonde eu estudo o que significa que:

- Oi filha!- (Minha mãe me perseguindo no corredor).

Brincadeira! Haushaushaus. Mas é quase isso.

Ah sim, esqueci de falar, eu sou LOIRA e baixa. O que me rende aquelas piadas bem engraçadas..(Isso não é um problema..Haushaushaus).

E sou péssima em conhecer novas pessoas..Ou seja..tô ferrada! Já que troquei de turma no curso de inglês, e vou ter que ser ‘A Aluna Nova’..ridículo!

Acho que isso foi tudo, né? Em outras palavras..minha vida é uma merda! (Não no sentido literal da palavra, até porque comparada com outras vidas a minha é bem legal, mas..Ok, vocês já entenderam..né?).

Brenda Moreira Marques.

brenda
Enviado por brenda em 11/08/2008
Reeditado em 22/05/2011
Código do texto: T1123540
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.