Loira Paulista.....eu por mim mesma.....


Dificil nos auto definir...não enxergamos muito de nós mesmos..

Mas creio que
Sou apenas humana, passível de erros, cometi muitos, quem não os comete? Mas com certeza aprendi com todos eles ... tudo nessa vida tem seu lado bom, tento ir ao encontro dos bons sentimentos, boas ações, amadurecimento e crescimento espiritual e pessoal.
Vivo sempre em busca de algo, mas não sei definir o que seria, uma eterna sensação que em algum momento de minha vida o destino cruzou meu caminho e passou despercebido...
Voltar no tempo ou ao exato momento que em desejaria mudar meu passado se faz impossível, na vida só há um seguir, sempre para frente, de cabeça erguida, esperançosa no melhor por vir...
Busco, almejo, procuro, desejo ... mas o que seria ... só o tempo é o Pai de todas as questões, só temo que ele se finde sem me premiar com suas respostas...
Essa sou eu, Loira Paulista, pensativa, muitas vezes contraditória, analítica, perfeccionista, apaixonada, persistente, latente....VIVA.






JRoberto Jun

.....apaixonada, persistente, latente... VIVA.'
apaixonada
e apaixonante.
Persistente
e comovente.
Latente
e envolvente...VIVA.
É exatamente tudo isto que me cativa.