MOMENTOS DIVINOS

É SABIO QUE SEMPRE O TEMPO SE ETERNIZA,QUANDO O PRINCIPIO É FECUNDADO GERADO NA MATRIZ.

O HOMEM SE TORNA DONO DE SI MESMO,QUANDO SEUS ATOS SÃO EXECUTADOS COM A FORÇA DO PENSAMENTO OU AS IDEIAS PERFEITAS SÃO COLOCADAS PELO HOMEM NA DINAMICA DO MOVIMENTO INVISIVEL DO CIRCULO VICIOSO.

A MAGIA É PERSEVERANTE NO HOMEM PELA VIRTUDE DIVINA E CONSOME O ALIMENTO É PARA TODOS AQUELES QUE CONSEGUE O DEGRAU SUPERIOR,OU SEJA,ESSE ALIMENTO É PARA TODOS AQUELES QUE CONSEGUE O DEGRAU SUPERIOR DO ESPIRITO.

DE FATO! ESSE É UM MOMENTO INPRESCINDIVEL E PORTANTO INESQUECIVEL PELA MAGIA DA FORÇA OPERANTE DO HOMEM DE DESEJO ABUNDANTE.ESSE HOMEM CRIA UM NOVO DESTINO UO UM NOVO RENASCER,REVESTINDO AS VIRTUDES E ATUANDO CONFORME AS LEIS UNIVERSAIS.

UM OUTRO MOMENTO QUE NÃO SE ESQUECE JAMAIS É O AMOR QUE SE TRANSFORMA NA FONTE DEV UM RIO ONDE O NASCER DESSAS AGUAS SÃO PURIFICADAS E POSSUI O PRINCIPIO DIVINO.

UM MOMENTO ETERNIZADO É AQUELE QUE BEIJA O MEDO NNA BOCA DO VENENO QUE MATA A VIDA,OU SEJA,O VENENO QUE TRANSMUTA O HOMEM DE UM PLANO PARA O OUTRO,SEM A MENOR,PREPARAÇÃO FUTURA,COMO SE FOSSE UM JOGO DOS DEUSES.

UM GRANDE MOMENTO INESQUECIVEL É AQUELE QUE GERMINA NA ALMA DO HOMEM,O MAIOR AMOR,QUE O UNIVERSO JA ESQUECEU:ESSE AMOR FLORESCE E GANHA AS ALTURAS DOS CÉUS SUPERIORES E LEVA O HOMEM A CONHECER O PARAISO CELESTIAL.PARA OS HOMENS É UM SENTIMENTO DE UMA FORÇA INMVISIVEL E ATRATIVA AO MESMO TEMPO REPELENTE,DEPOIS O SEU CENTRO GERA UMA FORÇA INESGOTAVEL,QUE SOMENTE ACEITA A PEDRA ANGULAR OU SEJA:A PEDRA QUE ESTIVER COM AS ARESTAS PERFEITAS PARA SEREM APROVEITADAS NA GRANDE OBRA.

PRESTE MUITA ATENÇÃO,NESSE MOMENTO MEMORAVEL DIGNO DOS BRILHOS DOS VERDADEIROS DIAMANTES QUE SE ENCONTRA NAS ENTRANHAS DA TERRA.

VERDADEIRAMENTE É UM MOMENTO DE EXPLENDIDA BELEZA,ISSO SÓ ACONTECE,PORQUE,A ALMA DO HOMEM VELA O FOGO E O MANTÉM SEMPRE ACESO PARA QUE O HOMEM NÃO PERCA O SEU DESEJO DE VOLTAR PARA A SUA NOBRE MORADA.

IMPLICITAMENTE É UM NOBRE CASAMENTO,QUANDO ELE RECEBE O BATISMO DO FOGO E INPLICITAMENTE É UM NOBRE CASAMENTO,QUANDO ELE RECEBE O BATISMO DO FOGO E PELA ESPADA:TORNANDO-LHE CAVALHEIRO ESPIRITUAL OU MAIS UM DISCÍPULO DE CRISTO.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 15/08/2008
Código do texto: T1130089