negativo =(

mais uma nota negativa nesta fase da minha vida, as coisas acontecem porque?

sera por pensar que por elas temos que sofrer?

porque é que nao podemos sobreviver atudo com a cara erguida e sem medo de tudo o resto?!

ai o amor, eu sabia que era ele quem eu mais queria mas tambem nao sei porque razao o traia :(

õh a familia, sempre aquela imagem que contribui para a negatividade, porque por mais que facamos, por mais que tentemos nada vai mudar!

as coisas nao passam despercebidas, as coisas sao para que todos consigem ver!

porque sera que esta imagem nao me consegue largar, porque sera que esta ferida nunca vai sarar?!

oh que vida esta, que vida de tormento que eu levo e pensei ter acabado, mas isto realmente é o inicio do fim, um fim que ainda vem longe, e que me fara sofrer!

vida dura cheia de grandes verdades , bastantes cruas, sem qualquer piedade!

porque a vida é feita de incertezas e inseguranças, eu vivo sempre triste, com uma lagrima no canto do olho á espera que eu a deixe cair!

quantas vezes ja pensei em em me matar?! mas sera que seria justo para a vida?sera que isso seria justo para a justa causa da minha sobrevivencia?

arece me que nao, e eu nao quero ser mais uma cruz, mais uma pessoa a mais, mais um coracao partido como muitos outros que se perdem entre nos :(

e porque as portas nos batem na cara e nós temos que esconder as nossas lagrimas... porque es tu quem fala mais alto, porque es tu que me fazes doer o coracao!

qunado me sinto triste escrevo , talvez seja essa a razao de nunca escrever sobre coisas mais " alegres", sim "", porque a minha alegria sao estas letras que saiem da minha cabeça, do fundo do meu coracao!

sao palavras que vem cheias de doer, e me fazem sofrer vezes sem conta, e quantas mais vezes menos doi ate que um dia pára!

mas... e quando parar? sera que vou ter alguem do meu lado quando realmente eu precisar?!

ou serei so eu e as minhas lagrimas... so eu e eu mesma!

posso ser para mim a minha melhor amiga mas... e quando precisar de um outro ombro?!

e quando quiser ver em outros olhos as minhas lagrimas? sera que sim?sera que nao?

nem o destino me pudera trazer tais respostas..porque... o destino muda, os ventos trocam os rumos e eu...perco me ... mais uma vez :(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 16/08/2008
Código do texto: T1130882