Revisão da fé

Existe momentos de nossa vida , que não damos importançia o que esta em nossa volta, ou até mesmo em nossa frente !

Estamos sempre reclamndo de nossas vidas , e em outros momentos não fazemos nada para muda-la , e acomodamos em nosso mundinho e ali ficamos . Em muitas das vezes fugimos de nossa realidade com certo medo de encara-la , mais não adiante ela sempre estara ali nos cobrando uma atitude a tomar .

Fugimos do medo , fugimos da morte e da mas lembranças do passado

mais não podemos fugir do caminho da fé! -

Em algum momento de sua vida , voçe ja progurou manter, o olhar fixo em como por exemplO poça dgua , ou pequena coisa que esta em sua frente em sua volta . Como uma simples flor !...

Si naõ tente e reze a prece dos olhos fixo que se divide em cinco partes. -1) Agradecemos a Deus pelo fato de estarmos rezamdo e tentando participar de sua gloria !

2) Pedimos que ele sempre nos mostre o melhor a seguir !

3)fAZEMOS UM ATO DE FÉ DIZENDO QUE HOJE ESTAMOS ATENTOS ASUA PRESENÇA EN NOSSAS VIDAS!

4)FAZEMOS UMA REVISÃO , DO DIA ANTERIOR PROGURANDO VER ,O MOMENTO EM QUE DEUS QUIS SE REVELAR E NAÕ RECONHECEMOS !

5)PEDIMOS PERDÃO POR NÃO TE-LO ACEITO EM NOSSA MAIOR PERDA !

6)PEDIMOS PERDÃO POR SER-MOS DE POUCA FÉ , E DESISTIMOS DE NOSSOS CAMINHOS , QUE FORA TRAÇADOS POR ELE .

SOMOS COMO UM ELEFANTE QUE NÃO SABE O TAMANHO DE SUA FORÇA. E NÓS O TAMANHO DE NOSSA FÉ .

FAÇAMOS UM TESTE COM NOS MESMOS , COMO POR EXEMPRO, MANTENHA NA AGUA, EM UMA FLÔR ,POR NO MINIMO CINCO MINUTOS E NO MAXIMO DE QUINZE MINUTOS .

POIS, BEM IMAGEM COMESAM A SURGIR CONFUSAS NO COMESSO MAS CLARAS A MEDIDA EM QUE PRATICAMOS .

O ESPITO SANTO COMESA HA NOS MOSTRAR O CAMINHO, E NOS AJUDAR A PERCORRER O CAMINHO DA FÉ.

DEVAL. EM 17/08/08