Minha Natureza é.....

Minha Natureza é impulsiva, extrovertida e decidida. Tenho uma Natureza vaidosa, extremamente caprichosa e muitas vezes atrevida.

Sou do signo de Capricórnio, nascida em Janeiro e carrego comigo a força da Terra ou seja tenho meus pés no chão.

Tudo que falo ou faço é pensado e repensado. Nada faço só pela razão! Muito pelo contrário muitas vezes deixo-me levar pela emoção.

Sou de Natureza forte, sou de entranhas quentes, brinco com o amor. Com meu temperamento ardoroso, faço e desfaço dos meus anseios e desejos. Fazendo assim feliz em meu leito meu marido que eu com meu ardor transformo-o num grande amante.

Muitas vezes sou serelepe, transformo-me em criança e faço um monte de besteiras, coloco os pés pelas mãos brincando com meus filhos fazendo um monte de asneiras. Outras horas sou centrada, tento me ver poetisa e começo a jogar na telinha do computador idéias minhas. Se agrado ou não, não sei! Só sei que os textos são bons, umas gracinhas, que modéstia a minha!

Ah! minha Natureza que beleza saber-te minha! Quando tento escapar das responsabilidades, levo um puxão de orelhas de você que sempre me coloca na linha.

Obrigada, Senhor, por ter-me feito com a Natureza saudável, tolerável e diciplinável. Obrigada por não ter Natureza egoísta, impaciente e intolerável.

Obrigada e muito obrigada pela Natureza que o Sr. me deu.

PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 18/02/2006
Código do texto: T113598