Um Geito Natural!

Vivo em um mundo distante,

Sem muita coisa para contar...

Vivo rodeada de gente mesquinha que não sabe e nem compreende o que é amar!

Vivo querendo a perfeição constantemente...

Mesmo sabendo que em nenhuma das amplas modalidades de minha vida ela chegará!

Vivo sabendo e tentando esquecer que quem vive comigo não me entende e tão pouco compreende minha forma de viver... E de sonhar!

Reclamar, reclamar, é só o que ouço... Só o que vejo.

Alguma forma pra mudar tudo ou alguma coisa???

Acho difícil... Pessoas com essa designação em minha vida??

Melhor não... Acho melhor não!

Existe um alguém igual o meu eu?

Alguém que pense com tanta fome e sente uma sedenta sede de vencer custe o que custar??

Alguém nesse mundo onde todo mundo acha tudo impossível, onde acham que no mundo existam barreiras demais para tanta felicidade??

Será que em algum pedacinho nesse mundo gigante e criador de varias situações existe alguém que não pense tanto em: Será que vai dar certo?

Mais uma dúvida cruel, irracional...

Não penso em me preocupar com isso...

Mesmo sabendo que nesse mundo tudo vale a pena!

Apesar dos pesares... O cansaço de tantas coisas sem “respostas” tais respostas que são chaves para tudo... Exceto o que não queremos enxergar! O “obvio” que existe dentro de nós!

Então tento concluir que...

Perfeição... Não existe!

Encontramos-nos em momentos de conflito...

Mais me sinto muito feliz e realizada!

Mesmo muita gente achando que a vida é uma merda!

Paro para refletir...

E posso com toda certeza afirmar...

A felicidade só existe em Você mesmo...

E não em quem vive do seu lado!

Dhydya
Enviado por Dhydya em 21/08/2008
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T1139178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.