Menina levada

As tantas vezes que te olhei com o reflexo nas minhas córneas, algumas vezes palpitei que seu dinamismo fez minha forma de pensar saber que você é especial. Não corro dos meus impulsos do pensamento, não digo à luz o que o escuro esconde, mas digo a você o que a vida condensa e desfaço o calafrio do momento para saber onde mora o nosso encontro. Mora no aprender, mora no desenvolver e mais ainda esconde a capacidade que observo no seu ser.

Não jogo as palavras gratuitas, não forço as mentes que não querem crescer, mas digo a você que se assim escrevo é por valorizar a sensibilidade na leitura e se sua criatividade me desdobrar ao meio é pelo simples fato de nos encontrarmos nos desembaraços das desigualdades de transmissão de entendimentos, sobretudo, invoco sua forma de escalar o estudo e através das suas habilidades de desfazer a tristeza que paira nas rugas do tempo me emociono em relaxar pela boa aluna que fez minha imaginação pular.

O pouco que conheço de uma pessoa é muito para meu interior sussurrar baixinho no segredo da vida e freqüentar a realidade sem passar nas alamedas dos seus desencontros, mas corro atrás do seu aprender, só para tragar a minha felicidade depositada no reconhecimento que me fizeres sonhar com o conhecimento humano mais justo e essa necessidade me transmite paz.

Termino essa celebração de letras para simplificar o que meu saber envolve e o que minha felicidade comove, não poderia simplesmente falar fácil se posso ilustrar as palavras com minhas formas de desenvolver pensamentos em brilhos nos olhares de quem encontram as suas verdades, mas transpiro a realidade, sobretudo, seria um imaginário sem visão de futuro se convertesse minha decisão de pairar nos distanciamentos do entendimento alheio só para me promover, meu intuito é apenas fazer com que você cresça e seja feliz.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 22/08/2008
Código do texto: T1140612
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.