Um dia especial

Um dia é formado de 24 horas, mas, quando não é um dia qualquer este mesmo dia passa tão rápido que mais parecem 24 minutos, porém, tenho que economizar meus afazeres no intuito de me desdobrar em dois para ver se esse tempo é suficiente para ilustrar em meu coração a respiração total que me fará botar para fora tudo o que minha emoção me pede e o momento sugere, diante de muitas pessoas sou apenas um, muito embora meu desejo de transpirar a realidade que vocês vão presenciar é mais forte do que uma só pessoa são sentimentos filtrados em dois corações apaixonados que neste momento se transforma em amor.

Quero aqui registrar todo o meu sentimento que, às vezes, minha condição de humano não me faz recitar a qualquer hora, então escolhi uma data solene para refratar a minha satisfação de ser namorado e parceiro da paixão de uma pessoa que vem transformando minha vida em sonhos e os sonhos são nossas certezas da realidade que enfrentaremos no futuro que nos espera. Minha voz pode até tremer, meu coração pode até se derramar em lagrimas, mas meu amor vive firme como nunca, só para poder desequilibrar as rotinas que parecem perfeitas, sobretudo, a imperfeição gostosa que nossos dilemas traduzem fazem dos nossos instantes verdadeiros lírios de transformação.

Minha querida namorada, todos os dias perto de você são especiais, mas esse é diferente, minha vontade de ir além desdobrou com a finalidade de te falar que és o meu amor, não vou falar muito, apenas o necessário para você saber de verdade que minha vida já faz parte da sua, vivemos unidos pelo destino que nos uniu, vivemos respirando o mesmo ar para ver se nosso cheiro se cruza no pensamento e depois que minha certeza estiver no seu ouvido, te falarei baixinho, apenas para você, o que os outros não podem ouvir.

O dia que se transformou nesse encontro, com certeza é um dos dias mais felizes de minha vida, pois você sempre estará no meu coração, e sua vontade me encostará ao seu rosto e me fará sentir seu chamego dizer que és minha emoção que te fez entrar no seu coração, sonhos e mais sonhos me fizeram vir até aqui provar que te amo e, além do mais, este amor é parte de mim e parte de você, trafeguei a noite toda enchendo de coragem o meu coração, tentando calibrar minha esperança de força com a intenção de te falar o que minha sensibilidade pensa e o que o meu espírito te esclarece é a pura realidade de dois seres humanos que se amam e que fizeram a emoção contrair a realidade.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 22/08/2008
Código do texto: T1140614
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.