Piramides

O que penso sobre nosso Mundo:

Tudo já estava perdido antes mesmo de voce nascer

Você não veio pra mudar o mundo...

Todos nasceram para morrer

Comprar, usar, olhar...

sendo opcional o ato de ver

Ligar, desligar, moldar, corromper

Aceitar, reclamar,

aprender que nada deve mudar

Os senhores do mundo deixaram tudo pronto

Tudo encaixado, compartimentado bem planejado!

Desde os primeiros passos

Pra cada um cumprir seu papel

inconscientemente...

Seu espaço alfa-numérico pra construir em mutirão a nova babel

Erguida sobre as costas dos miseraveis, que servem desgraçadamente passivos ao seus algozes

Ao longo de séculos um plano macábro...

A manipulação de informação e mentiras as quais fomos submetidos... desde que nos disseram que somos individuos unicos...

Livres por natureza e diferentes dos demais... e na verdade não somos, somos treinados pra nos atacar desde sempre... povo contra povo veja bem...

enquanto seus lideres comemoram lucros...

Um mundo sinistro

Vago, Vão...

Ordinário; retardado...Sem razão...

Voce não vive em paz...A humanidade não vive sem temor,

Não vive sem pisar em sangue...O silencio ensurdecedor...

Ha muito barulho ninguem ouve a si mesmo.

Satisfeito no centro do insoluvel...

O medico salva vidas... e novas doenças de laboratorio surgem, novos remédios surgem... a cura é grande negocio...muito suspeito...

Aliados e Inimigos de guerra são sempre financiados pelas mesmas entidades...

99% da riqueza mundial está concentrada em 1% da população mundial, os outros 1% é o que paga nossos salarios...

A televisao te ensina como pensar, vestir, agir... e as pessoas repetem, e repetem, e repetem... todas as mesmas coisas...

A politica de qualquer país é marionete dos banqueiros mundiais que simplesmente imprimem dinheiro...

O mundo está vislumbrando o marco zero de um caminho sem volta...Não permita que escolham seu destino por voce !

Nada do que nos oferecem precisamos pra viver, sao apenas falsas promessas para ludibriar e alienar voce... nao querem te deixar pensar, pra voce nunca perceber... que voce esta apenas repetindo dia apos dia, o mesmo dia de sol a sol... manipulando sua forma de se entender, te limitando a uma maquina sem valor, ate que voce seja descartado e outro venha em seu lugar...

Essa é nossa sociedade, as pessoas se aterrorizam com o que vem na Tv, assassinatos, trafico, corrupção... mas isso é só pra que elas se sintam ainda mais impotentes...

Pra que não vejam a verdade óbvia...

E não façam nada; esperem pelo nosso maravilhoso governo... o qual nao tem nem automomia sobre si mesmo, devido as pressões, resoluções e conspirações globais...

Todos são marionetes...

Mas só há um ventriloco

E sempre tem nego pra dizer:

Sociedade maravilhosa! se você se ocupar pode até ganhar um salário!

Sem dor... Ser escravo...

Vao se foder!!!Se voce paga! então é voce quem mata!À sangrentas prestações a guerra é financiada...

Não fuja do país...O mundo é visto na tela...

Dentro de um sala... no topo da pirâmide...

Vejo um botão; Já era!

Tudo foi pro ar...E nada foi feito...

Não vale a pena tentar explicar...

Isso só o olhar da alma enxerga...

Desnaturados fazem fortuna no seu desespero

Não chore o Rei não é o esplendor e o humilde não é o feio

Em cada lugar, em todo o mundo

Todos os povos, Por mais diferentes, mais divergentes

São todos tão iguais da sua ignorancia a sua subordinação...

Controlados pela elite de parasitas

Um sistema!!!!

Os senhores dos séculos deixaram tudo pronto pra você duvidar e olhar em tudo... + Sem jamais enxergá-los você ja foi fácilmente adestrado. Se sair da linha agora será penalizado...

E... bem... Você só pode tentar salvar a si mesmo...