Mulher de fibra

A visão que me desdobra, a sensação que me devora, és a ilustração real do sucesso que transforma mulher serena em sonhadora e mulher doce em vencedora. Essa mistura de diferentes formas e sentidos condiz com a realidade da natureza em sua própria essência, porém, se me colocares no rol dos seus filtradores, te farei límpida como as águas que escorrem entres os diversos solos do nosso chão.

Se entender o meu pensamento vai poder encher seu momento de exclamações, mas se as dúvidas não surgirem é por que a verdade está nos seus passos, nos seus embaraços, se assim estiver, vou delegar ao vento que leve meu néctar para a porta do desconhecido, embora nossas mentes se cruzem na criatividade, se achem na saudade e a tristeza não nos convence, só elabora as rotinas que nos transforma em simples pessoas que dialogam sem temer o tempo.

O entendimento está mais simples, o vento soprou nas nossas faces desde a primeira vez que a empatia trafegou em nossa energia, sem saber se éramos alguém, sem pensar que somos ninguém, fisgo estes momentos para me consagrar na simplicidade e falar de verdade o que meu coração elabora diante dos meus toques sem demora e se a demora existiu é por que diante de alguém tão importante não poderia espirrar qualquer letras e as letras são meus suspiros no segredo da vida.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 23/08/2008
Código do texto: T1141575
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.