Me ensine á te amar...

Penso sempre em cada momento que poderia estar contigo,

Mais o medo de conhecer esse sentimento que me ofereço, dói.

Mais existem desejos...uma palpitação em sentir seu perfume, sua

pele junto á minha me induzem á sonhar...tento me perder em suas palavras. mais o medo de conhecer a felicidade me retém...

Se existe alguém para eu queira viver seria você , mais o medo de conhecer á dor de amar, me fecha ...cala minhas palavras que poderiam, dizer o que sinto com clareza...

Não sei se é amor ...me ensine , estenda sua mão e me leve para junto de você.

Me tire desse mundo de dúvidas...desvende os segredos de minha alma ...

Talvez exista uma barreira que só você possa passar ...e me salvar, nunca conheci um sentimento como esse que me invade ...quando olha para mim...

Quero aprender contigo o que é o amor...conhecer os enigmas de seu olhar, sentir seu corpo junto ao meu, me permitir ser sua.

He dizer com certeza o que sinto como a transparência da água.

Ser encadeada junto á ti...nos envolver como o azul do céu junto as estrelas...beije-me...faça me conhecer o toque doce de seus lábios, contorne com suas carícias ...e liberte-me do medo de viver o amor.