Só por um instante

A vida tem muitos contratempos, muitas curvas e muitos desafios, sobretudo, não precisamos ter medo de viver e o mais importante, certos momentos só aparecem uma só vez, se o gosto não for degustado fica no orvalho a dor de não provar, a dor de não tocar, a dor de só ficar se for para toda a vida, mas, muitas vezes, passamos à vida toda e nada tragamos nada enxugamos só molhamos, então, se uma vez só for o melhor da vida é esse momento que irei caprichar.

Tento não alimentar meu entusiasmo e a fome que seduz o meu querer morde meus lábios e me levam até o sofrer, se sofrer fosse bom o mau seria um ácido do terror, no entanto, fico só no olhar, fico só no pensar, um pensar que fala, uma fala que grita não pela boca que sai som e sim pelo tremor do coração que faz a emoção sem sentir a cicatriz que as feridas da dor faz na carne humana.

Sonego a razão, flutuo na sensação para poder viver e sonhar sem pisar em areia movediça, pois, se isso for minha sina, a medicina não doutrinará o remédio para esse sentimento que não me larga, não me deixa e se o tento esquecer, meu coração condena esse jeito astuto de fugir, fuga para não viver é melhor morrer, pelo contrário, fico e sinto o que a vida deixou para mim, para você, para nós, sonhadores dos momentos inesquecíveis.

Fico no meu lar, a pensar, a sonhar, onde você está? Aqui, ali, aculá, não importa onde vai estar, sentirei seu rastro e voarei por entre as nuvens sem guardar segredos para as estrelas e assim o meu recanto estará seguindo na vareda do seu cheiro, que cheiro que luz, que vida, assim me desespero sem demora sonhando que a hora é agora e se isso for meu sossego vou desvendar o seu segredo no gosto do amanhã, se amanhã pensar ser um sonho é por que foi delicioso flutuar no segredo da vida se a vida já é não um segredo.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 25/08/2008
Reeditado em 26/08/2008
Código do texto: T1145859
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.