Desejo e solidão

Tento rabiscar o amor em cada canto do meu ser, só para tentar entender o que posso fazer para colocar a essência na minha vida e respingar esse mesmo sentimento em quem passa perto de mim e quem está ao meu redor, este desejo de propagar a felicidade é um ato nobre do meu corpo refletindo o desespero de logo mais ficar solitário no mar da vida.

Transformar um pensamento em fardos é muito simples, mas empolgar o dilúvio de emoções no coração, tudo para poder encorajar os atos e, com isso, flertar com o tempo para elaborar o flamingo da sensação em tom de paixão ou na destreza do furacão que satisfaz cada pessoa no espaço ordenado da vida, sem vida, sem ar, sem o desejo de amar não tem sentido.

Pense nesse tempo que pode fazer de tudo, pense nesse espaço que pode absolver o todo sem precisar se contaminar com os momentos sujos, no entanto, sabe-se que estes momentos existem e que vamos passar por eles, por outro lado, pisar na sujeira sempre vai acontecer, sobretudo, para que existe a água limpa, se não, para limpar as sujeiras que afligem nosso ser.

A hora é esta, o tempo passa, não podemos fazer amanhã o que pode ser feito hoje, pois o futuro é incerto demais e a vida é recheada de bons momentos e momentos não muito bons, só que, essas falcatruas do destino não podem arranhar nosso desejo de sonhar sabemos que o sonhar é vida e é real, faz parte do ser humano incondicional e se isso é ser alguém posso até não saber de nada, mar sempre vou atrás de alguém, por mais que minha vida seja solitária, meu desejo nunca será só.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 25/08/2008
Código do texto: T1145863
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.