Medo de amar

Quantas pessoas deixam de tentar e arriscar amar uma pessoa por medo de sofrer?

A verdade é que quase todas as pessoas ao menos uma vez já tiveram esse medo, por quê?

Provavelmente por alguma ferida mal cicratizada que ficou com o tempo...

E essa ferida faz com que tenhamos receio de tentar novamente...

Receio da angústia, receio do vazio, receio das noites mal dormidas, receio to peso em que fica no nosso coração...

Uma coisa é fato, sem amor não há felicidade, imprescindível, portanto, se decepcionar é totalmente normal, e isso não significa que não podemos tentar novamente, e nessa segunda chance, nós teremos um diferencial, que se chama EXPERIÊNCIA, que nos ajuda a ver a vida de uma forma mais ampla, e assim enxergar a melhor forma de agir para conquistar nossos objetivos. E por fim, a mensagem que deixo, é que arrisque sempre, e não se prive de nada na sua vida que pode te fazer feliz, mesmo que se machuque, se persistir, com certeza irá conseguir ser feliz de forma como deseja. Não tenha medo de amar, por mais que o amor possa te fazer mal, um dia ele irá recompensar, é tentando que se consegue, é arriscando que se conquista.

Bazalia
Enviado por Bazalia em 26/08/2008
Reeditado em 28/08/2008
Código do texto: T1146972