Opostos que se atraem

Os dias que vivo parecem parte de um sonho e este mesmo pedaço do sono freqüenta minha mente quase todas as noites procurando um rosto, então, qual é este rosto? Não adiante perguntar, mais isso, a minha mente, o que devo fazer é ir de cara para meu coração saber se o que procuro é um sereno da noite ou espirro do dia, ambos me contagiam, mas se falar que não quero me molhar nesse sereno, pode ter certeza, estaria mentindo, por outro lado, mesmo sem a água doce ter tocado em mim já me sinto molhado com a emoção de ter uma água a me olhar.

A minha próxima embarcada para a terra linda está a chegar, estou pensando em visitar as alturas do lugar que irei apresentar o meu intimo ao desconhecido, que irei freqüentar a poltrona do sentimento e Lá dentro selarei meu destino no rol dos meus desejos e sentidos. Posso até me debruçar sobre os dias como um peso solene ao sossegado momento da visita, sem visita é melhor, é suave, é versátil, é totalmente coerente com o gosto do querer, mas se o tal ter não existir, mesmo assim estarei feliz por tentar ser.

Enxugo minhas lágrimas para ver se camuflo minhas córneas no impulso correto a enxergar o que minha mente bravamente tenta sonhar, posso até nem olhar, mas, um breve toque leva-me até meus olhos toda imagem que minha visão não observa, todo sentido que meu camuflado faro não respira, fico no véu do gosto, fico no céu do rosto, observando onde mora o meu lugar se é no ar ou no seu mar.

A distância entre minha ilha e sua terra firme é apenas uma oportunidade, apenas uma serenidade e tudo isso ficará como a atração dos imãs se fazem no dia-a-dia sem forçar sem empurrar, apenas lados opostos que se atraem e se engatam com a força inexplicável dos lados desiguais é a lei da física, é a lei da química, porque não, se houver uma solução com certeza tem emoção, tem coração, tem paixão e tem sensibilidade.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 28/08/2008
Código do texto: T1151016
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.